Dossier

EPUL vai leiloar património

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vai leiloar, de 14 a 19 de Dezembro, parte do seu património no valor de cerca de 42 milhões de euros. Entre os bens constam um palacete, lojas, apartamentos, escritórios e estacionamentos, entre outros.

De acordo com Jorge Alves Ferreira, director de planeamento e controlo da EPUL explicou que é necessário garantir à empresa a capacidade de auto-sustentação e por isso os bens que estão em venda fazem parte do “stock parado e que representam custos”.
Este leilão servirá para dar visibilidade aos imóveis, sendo que o “património é vendido acima do valor patrimonial, mas com um ligeiro desconto em relação ao preço do mercado”.
As propostas serão apresentadas em carta fechada e a EPUL pretende escriturar as vendas ainda este ano. De entre os bens que poderão ser adquiridos constam: um Palacete na Estrada de Telheiras, com base de licitação a 1.250 mil euros, o Complexo Desportivo Clube Faia, em Telheiras, por 5.680 mil euros e a Quinta de S. Vicente, no valor mínimo de 1.500 mil euros.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close