Destaque

Banco CTT já abriu portas

resized_banco cttEsta sexta feira, dia 18 de Março, os Correios tiveram um dia histórico: 52 lojas inauguraram áreas dedicadas ao Banco CTT.

A abertura dos 52 balcões do Banco CTT ocorreu em simultâneo em todo o país, pelas 9h da manhã. Em cada uma das lojas seleccionadas, os clientes passam a encontrar áreas especificamente dedicadas aos serviços bancários, onde podem abrir uma conta, subscrever um depósito a prazo ou tratar questões relacionadas com cartões de débito, tal e qual como numa qualquer agência bancária.

Em comunicado, os Correios chamam a atenção para a “forte presença nos canais digitais, através do serviço homebanking em bancoctt.pt e da App Banco CTT, disponível em IOS e Android”.

Mais de 500 colaboradores das lojas CTT receberam formação através do Instituto de Formação Bancária, para ficarem habilitados a prestar serviços bancários.

Para atrair potenciais clientes, o Banco CTT inicia a sua operação com uma conta que oferece zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais, sobre a qual o cliente pode acrescentar serviços. Outro destaque assinalado na nota de imprensa é a possibilidade de acesso a um descoberto autorizado para quem associar a sua conta Banco CTT ao ordenado ou pensão.

Quanto aos depósitos a prazo, a oferta varia entre um mês a um ano e apresenta uma taxa de juro fixa de 0,5%.

Há ainda uma solução para os mais novos: uma Conta Júnior que pode ser aberta a partir de 25 euros, sem custos de manutenção.

Até ao final do ano, deverão surgir soluções de crédito à habitação.

Na zona de Lisboa, as agências com Banco CTT são as seguintes: CC Amoreiras, CC Colombo, Av. 5 de Outubro, Benfica (Av. Amélia Rei Colaço), Av. Casal Ribeiro, Praça dos Restauradores e a Loja Sede na Av. D. João II. Nas imediações da cidade, há também agências do Banco CTT em Alverca, Amadora, Linda-a-Velha, Odivelas, Oeiras, Parede, Portela, Queluz e Sintra. Na margem Sul do Tejo em Almada, Amora, Barreiro e Corroios.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close