CulturaDossierLocal

Últimos dias do Poster Mostra

Este fim-de-semana traz-nos os últimos dias do projecto Poster Mostra, em Marvila, que se despede na segunda-feira, dia 22 de Julho, e regressa no ano 2020.

O projecto que espalha arte pelas ruas de Marvila despede-se da freguesia e de Lisboa no dia 22 de Julho, depois de mobilizar a zona oriental da cidade durante os últimos trinta dias.

Conforme destaca a organização, para além dos 30 posters de rua ainda é possível visitar as criações dos mais de 130 candidatos na open call, que se encontram expostos no Clube Oriental de Lisboa.

Apesar de este fim-de-semana ser a última oportunidade para visitar as obras de artistas consagrados como Helena Almeida e as Guerrilla Girls, a organização revela que já existe data marcada para a próxima edição: 27 de Junho de 2020.

Na loja online do Poster é possível adquirir obras de mais de 80 artistas, desta e das edições anteriores: https://www.postermostra.com/loja/.

Desta edição é possível encontrar na loja uma réplica da criação única do chef Diogo Noronha, o piano de Hélio Morais – músico dos Linda Martini e Paus, a obra do atelier de arquitectura Aspa, do escritor angolano Ondjaki ou de Jos* – pseudónimo do chef mexicano Jose Fernando Rodriguez Garrido, presente nesta edição, numa parceria com o projecto Manicómio.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close