Dossier

Novo Burger King em Telheiras

Foi inaugurado um novo restaurante Burger King® em Lisboa, na zona de Telheiras. Este novo espaço surge no seguimento do acordo assinado em 2018 entre a Burger King® Portugal e a Ibersol – o maior franchisado da marca em território nacional – e vem reforçar a presença da marca no distrito de Lisboa, onde passa agora a contar com 28 espaços. Este novo estabelecimento vai criar 25 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 2.400 que o Burger King já gera atualmente em Portugal.

O novo restaurante de Telheiras está localizado na Rua Frederico Jorge, na área de serviço de Telheiras no sentido Norte, e funcionará todos os dias das 11h às 23h. Disponibiliza serviço de Drive Thru Autoking, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas) e wifi.

“Estamos muito contentes com o nosso crescimento no distrito de Lisboa – passamos agora a contar com 28 restaurantes. Queremos consolidar na região o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor General do Burger King® para Portugal e Espanha.

O Burger King de Telheiras foi concebido segundo o conceito Prime do Burger King® Portugal. O restaurante tem uma área total de 408m2, divida por 2 pisos, com capacidade para 59 clientes, e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

O Burger King Portugal está presente no nosso país há 18 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente conta com 101 restaurantes de norte a sul do país.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close