Local

Metro em horário de fim-de-semana

Desde esta segunda-feira, dia 23 de Março, as composições do Metro de Lisboa circulam em horário de fim-de-semana, devido à redução de procura por parte dos clientes.

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa aponta “alguns ajustamentos adicionais no seu nível de oferta e no funcionamento de alguns serviços, tendo em conta a redução que se tem verificado na procura na sua rede”. 

Todas as linhas estão a funcionar com a frequência reduzida do horário de fim de semana, com comboios de seis carruagens durante o dia e comboios de três carruagens no período nocturno.

Adicionalmente, a transportadora refere o encerramento de átrios secundários de várias estações nas linhas azul, amarela e verde: 

Linha Azul:

Jardim Zoológico/Átrio Norte/ Pç. Espanha/ Átrio Norte/ S. Sebastião I/ Átrio Sul/ Marquês de Pombal I/ Átrio Sul/ Avenida/ Átrio Sul/ Restauradores/ Átrio Norte

Linha Amarela:

Odivelas/ Átrio Inferior/ Senhor Roubado/ Átrio Sul/ Lumiar/ Átrio Sul/ Quinta das Conchas/ Átrio Norte/ Entre Campos/ Átrio Norte/ Campo Pequeno/ Átrio Sul/ Saldanha I/ Átrio Norte/ Picoas/ Átrio Sul

Linha Verde:

Rossio/ Átrio Norte/ Anjos/ Átrio Norte/ Intendente/ Átrio Norte/ Roma/ Átrio Norte/ Alvalade/ Átrio Sul

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close