Dossier

FLAK celebra 60 anos no Teatro Maria Matos

Flak, músico e produtor com mais do que 40 anos de carreira, apresentará, pela primeira vez ao vivo, as músicas do seu próximo disco “MAGPIE” no Teatro Maria Matos a 18 de Outubro, dia em que completa 60 anos, às 21h00.

Para este concerto especial, Flak contará com a presença de diversos convidados, nomeadamente: Cachupa Psicadélica, Francisco Rebelo (Cais Sodré Funk Connection, Fogo Fogo, Orelha Negra), Rodrigo Amado e ainda Guilherme Rodrigues, José Lencastre, Luís Lopes, Renato Chantre e Rui Alves.

“Vivemos tempos em que o excesso de comunicação torna mais difícil ouvirmo-nos uns aos outros. Se não nos ouvirmos, não podemos levar em conta as preocupações dos outros de maneira a tomar as melhores decisões.

Quis que este disco fosse uma celebração, o reatar de uma conversa depois de tempos de isolamento.

A ideia foi partir da improvisação livre como matéria para desenvolver composições. Todos os músicos que participaram, na maioria amigos de longa data, gravaram as suas partes de forma espontânea e com o mínimo de indicações. Depois tratei e editei esses sons de forma a criar estes temas.

É também um regresso a um dos meus interesses, a electrónica”.

(FLAK)

Adquira os bilhetes AQUI

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close