CulturaDossier

Concerto “A Nossa Língua”

O concerto acústico “A Nossa Língua” decorre no dia 10 de Outubro no Grupo Dramático e Escolar “Os Combatentes”, na freguesia da Estrela, em Lisboa. As músicas são totalmente lusófonas porque a língua portuguesa serve de inspiração a este projecto.

As músicas são totalmente lusófonas porque a língua portuguesa serve de inspiração a este projecto. Num ambiente acolhedor e seguro, o público irá ouvir um repertório totalmente lusófono numa sonoridade acústica com canções de artistas como Amor Electro, HMB, Mariza, Rui Veloso, Simone de Oliveira, entre outros que compartilham a língua e cultura portuguesa e que marcam a vida de todos nós.

Nesta mesma sala, há um ano, Bruno PC, Daniel Drake e Sandra Catarino esgotavam mais uma sessão deste projecto. Desta vez, regressam acompanhados por Luísa Magrinho no violino e backing vocal, Margarida Andrade no ukulele e backing vocal, Maria Inês na guitarra acústica e Ricardo Martins (aka Sid Saint) na percussão.

O concerto acústico conta, ainda, com a actuação de abertura pela voz de Ana Capote e Alex Veiga na guitarra. A artista traz no seu repertório temas originais em português, que apresenta pela primeira vez. Também Bruno PC irá apresentar alguns dos seus temas originais ao longo do concerto. Esta é a promessa de um excelente serão repleto de interacção, entretenimento, partilha e emoção que promete envolver todos nesta “casa” com a máxima segurança!

Surpresas não vão faltar!

Bilhetes à venda na Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/a-nossa-lingua51401) e nos locais habituais!

Vídeo de Apresentação:

Mais um trabalho locução 🗣 Agora para o próximo concerto acústico "A Nossa Língua" 🙂29 JUNHO | 21h30#brunopcmusic #sandracatarinoartista #ano2019 #concertoacustico

Publicado por Bruno PC em Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/321268202485795/

Redes Sociais:

Bruno PC – @brunopc

Daniel Drake – @danieldrakeofficial

Sandra Catarino – @sandracatarino.artista

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close