Cultura

Novidades da Marcador a não perder

A Marcador tem três novidades para apresentar: «História da arte em 21 gatos», de Nia Gould, o thriller «O último voo», de Julie Clark, e ainda o romance «Suave conquista», da autora bestseller Nicole Jordan. Chegam às livrarias a 7 de outubro.

Na mesma data, chega ainda às livrarias a reedição de «Às 9 no meu livro» de Sofia Castro Fernandes, com oferta de um saco de pano ilustrado com uma frase da autora.

Em “História da arte em 21 gatos” descubra os princípios dos movimentos artísticos mais fascinantes do mundo através de uma série de 21 gatos ilustrados de forma peculiar. Da época Bizantina ao Renascimento, à Arte Pop e mais além, estes curadores felinos colocam em exposição os momentos mais importantes da história da arte. Inovador, informativo e divertido, este livro oferece-lhe arte e história de uma maneira nunca antes experienciada – com uma boa dose de “gatitude”.

 

 

 

“O último voo” é um bestseller instantâneo do New York Times e do USA Today. Considerado um dos melhores thrillers do ano e Amazon Best Book of the Year So Far 2020. De acordo com o Daily Mail, esta história vibrante de suspense e cheia de falsas pistas daria um filme de Hitchcock. Um encontro casual num bar do aeroporto fá-la conhecer uma mulher cujas circunstâncias parecem igualmente terríveis. Juntas, tomam uma decisão de última hora: trocam os bilhetes. Claire apanha o voo de Eva para Oakland e Eva apanha o de Claire para Porto Rico. Acreditam que a troca lhes dará a oportunidade de que precisam para recomeçar a vida num lugar distante. Mas o inesperado acontece…

 

 

“Suave conquista”: Lilian não acredita no amor, nem no casamento. Desconfia dos homens e da sua sedução, mesmo quando Heath Griffin, o marquês de Claybourne, entra na sua vida. Quando sente correr o risco de não resistir aos seus beijos sensuais, decide fugir. Heath já conquistou diversos corações, mas desta vez depara -se com um grande desafio: conseguirá conquistar Lily e torná-la sua mulher?

 

 

 

 

Também a 7 de outubro, é ainda relançado o livro «Às 9 no meu livro» de Sofia Castro Fernandes, com oferta de um saco de pano ilustrado com uma frase da autora.

Procure estes títulos na sua livraria preferida. A edição é da Marcador.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close