Início » Cultura, Dossier, Local » Comédia “Rabo de Saia”

“Rabo de Saia” é uma comédia imperdível que já está em cena no Casino Lisboa.

“Rabo de Saia” conta a história dos já conhecidos quatro amigos Quim (António Melo), António (Fernando Ferrão), Xavier (Joaquim Nicolau) e Manel (Almeno Gonçalves) … que agora é Manela. Ou Tânia, ou Rute, ou… ainda não escolheu. A peça estará em cena até ao final do mês de Julho no Auditório dos Oceanos de sexta-feira a domingo.

Depois da “Crise dos 40” e da “Loucura dos 50” este tão especial grupo de compinchas volta a rever-se, após quase dois anos sem se encontrarem. Muita coisa mudou na vida deles, mas outras mantêm-se intactas. As suas personalidades, por exemplo…

Conforme descreve a UAU, “Esta comédia é mais um capítulo na vida dos personagens Quim, António, Xavier e Manel. É surpreendente, arrojada e plena de humor, mas ao mesmo tempo faz-nos pensar sobre a importância das coisas aparentemente mais elementares nas nossas vidas. Coisas como o trabalho (ou falta dele), a amizade, o amor, a família, etc… e a forma como encaramos cada uma delas à medida que a idade avança. “Rabo de Saia” é um cocktail de emoções”.

M/12

Horários: 6.ª feira a sábado às 21h30

Preços: 1.ª plateia 19€ / 2.ª plateia 16€

Ticketline: www.ticketline.pt
Informações e reservas: Info & Reservas ligue 1820 (24h).

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!