DestaqueDossierLocal

Cerveja em Lisboa

Ao longo de cinco dias, desfrute da 1.ª edição do evento “Cerveja em Lisboa”, que chega ao Campo Pequeno entre 4 e 8 de Outubro.

Nacionais e internacionais e ainda as artesanais, Super Bock, Sagres, Heineken, Bohemia, Guiness, Radler, Hoppy House, Super Bock 90 anos, Selecção 1927, Greenbergen, Carlsberg,Brooklyn, Bud, Stella Artois, Lowenbrau, Spaten, Franciskaner, Mahou San Miguel, WARSTEINER Mahou, San Miguel, Alhambra reserva 1925, Corona, Erdinger Oktoberfest, Musa, Letra, Sovina, 8ª colina, 2 corvos, Lx Beer, The Fisherman, Bolina, são as marcas que vão marcar presença na 1.ª edição do evento “Cerveja em Lisboa”, a ter lugar entre 4 e 8 de Outubro, no Campo Pequeno.

A organização chama-se uma recriação em versão portuguesa do “Oktoberfest”, o famoso festival alemão que reúne milhares de apreciadores e que projecta a sua fama aos quatro cantos do globo.

Está prometido um ambiente festivo e alegre, aproveitando a presença de uma vasta selecção de cervejas. O difícil é escolher!

A entrada é paga com a aquisição de um copo gravado com o logotipo do evento: copo de imperial, copo com pé e, para os mais sedentos, estará disponível a tradicional caneca de 0,5 l.

Os copos têm aferição de prova, o que significa que quem pretender apenas degustar para ficar a conhecer as várias marcas, pode encher somente 10cl.

No que se refere à alimentação, as cervejas presentes na arena do Campo Pequeno vão ter a companhia de um conjunto de marcas de street food que já fazem parte do panorama português.

Esta é a 1.ª edição do “Cerveja em Lisboa” e a organização estará a cargo do Campo Pequeno que espera receber 15 mil visitantes entre os dias 4 e 8 de Outubro.

As portas abrem diariamente às 16h e encerram às 00h com excepção de domingo, em que encerram às 21h.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close