DestaqueDossier

Arraiais de São Vicente já com data marcada

De ano para ano, os Arraiais de São Vicente têm-se vindo a afirmar como um dos pontos mais concorridos das festas populares da cidade de Lisboa.

Este ano os Arraiais de São Vicente realizam-se entre 6 e 16 de Junho. As candidaturas à ocupação de espaços decorreram em duas fases tendo a primeira sido exclusivamente dedicada aos comerciantes, residentes e associações desportivas da Freguesia. Cerca de quatro dezenas de espaços vão ser licenciados para oferecer os habituais petiscos desta época, com destaque para as sardinhas assadas e o caldo verde, mas complementadas pelas bifanas, o arroz doce ou as incontornáveis farturas.

Haverá animação e música variada durante os dez dias do evento, que se reparte por três palcos, situados no Largo da Graça, no Miradouro Sophia de Mello Breyner Andresen, junto ao Jardim Augusto Gil e no Largo de São Vicente. Os Arraiais terminam no domingo, dia 16, dia em que as marchas infantis e de adultos desfilam mais uma vez pela freguesia.

Ao nosso Jornal, a Junta de Freguesia de Freguesia garante que acompanhará o evento “em permanência, para assegurar toda a logística e organização, com destaque para a limpeza e segurança, para que os Arraiais de São Vicente, apesar das centenas de milhares de visitantes que nas últimas edições têm marcado presença  ao longo de todos os dias do evento, continuem a ser dos arraiais mais seguros da cidade, em que toda a família pode celebrar o Santo António”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close