Destaque

Em Junho foi assim

Junho a terminar, qual deveria ser o tema? Festas, pois claro! Foi um mês carregadinho.

Foram arraiais, marchas de adultos, marchas de crianças, das escolas às colectividades todos marcharam e foi lindo de se ver, fosse no Pavilhão, na Avenida ou na Alameda, Lisboa marchou e encantou.

A cidade continua a fervilhar de festa e cultura. Para começar, pode ir ver a exposição sobre as Marchas das Escolas de Lisboa, depois tem as Crónicas de uma Lisboa Desconhecida no Palácio Pimenta ou a exposição O Dom da Artesania na Galeria Arte Graça, há também o cinema no terraço do Capitólio, um concerto da Sara Correia em Marvila – ou não fosse ela de Chelas – e, caso prefira uma coisa diferente, tem brevemente uma Feira Medieval, esta é no Beato mas seguem-se outras, temos a certeza. Chegam sempre com o Verão e passam por várias freguesias, tome atenção.

Junho fica também marcado pela abertura do balcão comerciante, pela homenagem da CML ao benfiquista Toni e pela ida de 350 fregueses da Penha de França a Fátima.

De assinalar ainda, este mês, o 3.º aniversário do Museu Tesouro Real. A nossa riqueza!

E como tudo floresce melhor com o sol, cresceu em Portugal o maior parque solar do país. Se começa a virar moda, lá fica o gado sem pasto…

Leia tudo isto e ainda mais neste seu EXPRESSO do Oriente.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close