Início » Educação, Local » Novo espaço da Universidade para a Terceira Idade nas Avenidas Novas

resized_univ terceira idadeA Junta de Freguesia de Avenidas Novas inaugura esta sexta-feira, dia 6 de Novembro, as novas instalações da Universidade para a Terceira Idade, no Picoas Plaza.

A inauguração ocorre pelas 17 horas no Picoas Plaza, o novo cenário que vai acolher os já 115 alunos inscritos para este ano.

De acordo com a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, o novo espaço apresenta agora “um conceito totalmente inovador”, com “três valências fundamentais: um balcão de atendimento, um Gabinete de Enfermagem e as novas instalações da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade”.

A inauguração será presidida por Daniel Gonçalves, presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, e contará com a presença do actor Octávio Matos, embaixador da Universidade, e da escritora Alice Vieira, entre outras personalidades de diversas áreas da sociedade civil.

As novas instalações, de fácil acesso e pensadas para todas as pessoas, situam-se no Picoas Plaza, Rua Tomás Ribeiro n.º 65.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!