CulturaEducaçãoLocal

Curso de Dança na Comunidade

resized_dança na comunidadeEstão abertas as candidaturas para a 9.ª edição do Curso de Dança na Comunidade do Forum Dança.

O curso tem lugar a partir de 28 de Outubro deste ano e até 22 de Julho de 2017, no seguinte horário: sexta-feira das 18h30 às 21h30 e sábados das 10h às 17h30.

As candidaturas podem ser feitas até 10 de Outubro, realizando-se as audições/entrevistas nos dias 14 e 15 de Outubro.

De acordo com o Forum Dança, “Este programa de formação pretende desenvolver as práticas artísticas e promover a sua presença na vida de um número cada vez mais alargado de pessoas. Baseia-se na ideia de acessibilidade da experiência artística, enquanto um direito e um valor. Através do conhecimento e experiência proporcionados pelo CDC, pretende-se que os seus participantes reequacionem as suas práticas artísticas de modo a criarem novos conteúdos e articulações na transmissão pedagógica, na intensificação e enriquecimento dos seus métodos de trabalho e até na descoberta de novas perspectivas sobre as realidades da arte e do ensino artístico. Não se pretende che­gar a uma estrutura de transmissão acabada mas, através da promoção de mais conhecimento e experiência, alargar as possibilidades de acção para cada um ou uma”.

A quem se dirige

Bailarinos, coreógrafos, professores de áreas que envolvam o corpo e as expressões artísticas e estudantes de dança de nível avança­do.

Condições de acesso

12.º ano de escolaridade
Envio do curriculum vitae, fotografia e carta de motivação para  forumdanca@forumdanca.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close