DesportoDestaqueDossierLocal

Workshops de manutenção de bicicletas nos Olivais

No âmbito do programa “Olivais Rumo à Circularidade 2018”, a Junta de Freguesia dos Olivais promove nos próximos dias um conjunto de workshops de manutenção de bicicletas.

Com o objectivo de promover a alteração de comportamentos e de sensibilizar para a causa da preservação do ambiente, a Junta de Freguesia dos Olivais está a desenvolver dois tipos de acções em paralelo: no plano interno dos seus serviços e no plano externo, ou seja envolvendo os seus fregueses. O programa alargado recebeu o nome “Rumo à Circularidade 2018”.

As primeiras actividades abertas à participação da população têm início já este fim-de-semana, com os workshops de manutenção de bicicletas a acontecer no Centro Comunitário do Bairro Bensaúde.

No domingo, dia 16 de Setembro, a primeira acção debruça-se sobre os pneus e câmaras de ar, entre as 11h e as 13h; no dia 19 de Setembro serão os travões o tema principal, das 18h às 20h; no dia 22 de Setembro aprendemos tudo sobre as mudanças, das 9h30 às 11h30; e no dia 26 de Setembro, das 18h às 20h, o tema é livre.

Para todos os workshops, a participação está restringida a um máximo de 6 pessoas. Cada participante deverá levar a sua bicicleta.

Faça a sua pré-inscrição através dos seguintes contactos: 218 540 694 – geral@jf-olivais.pt, nos balcões de atendimento da Junta de Freguesia dos Olivais ou ainda online, através do endereço https://goo.gl/forms/sQapUlpl6ytzJLO82

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close