DestaqueEducação

Vindimas em plena Lisboa

Como tem vindo a ser hábito todos os anos, o Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa convida voluntários para vindimar em Lisboa.

Já a partir desta terça-feira, dia 20 de Agosto, haverá voluntários a vindimar as vinhas do Instituto Superior de Agronomia (ISA) na Tapada da Ajuda, uma acção que se prolonga até ao final do mês de Setembro.

Cabe aos especialistas determinar os dias da vindima, de acordo com o grau de maturação das uvas das várias castas existentes; aos voluntários cabe aguardar a chamada depois de terem indicado as suas disponibilidades no formulário de inscrição, cujo endereço disponibilizamos mais abaixo.

No site do ISA, que descreve a actividade como a “oportunidade perfeita para fazer parte duma experiência única em Lisboa”, é possível preencher o formulário que dá acesso à experiência. Pode encontrar aqui o endereço.

Por último, o Instituto garante que “será disponibilizada alguma uva de mesa ao público, sempre que anunciado pelo GEV – Gabinete dos Espaços Verdes do ISA”.

Boas vindimas!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close