DossierLocalOutras

Vá de Metro ao Rock in Rio 2018

Durante todos os dias do evento, o Metro de Lisboa tem as quatro linhas a funcionar até às 3h da manhã, com um total de 32 estações abertas.

À semelhança das edições anteriores, o Metropolitano de Lisboa reforça a sua oferta durante o festival Rock in Rio 2018, que se realiza nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho, no Parque da Bela Vista.

A Cidade do Rock estará à distância de uma viagem de Metro, com o regresso a casa a poder acontecer desde que até às 3h da manhã, a partir da estação da Bela Vista, a que melhor serve o evento. A hora indicada é a hora de partida do último comboio de cada um dos términos.

Atendendo às filas habituais neste tipo de ocasiões, recomenda-se a aquisição prévia dos títulos de transporte. Dentro do recinto do festival, será disponibilizada informação em stand próprio, no qual vão estar representados os transportes que servem o Rock in Rio – Metro, Carris, CP, TT/SL e Fertagus.

Na imagem que acompanha este texto, as estações assinaladas são as 32 que estarão em funcionamento prolongado até às 3h.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close