LocalOutras

Trânsito condicionado na Rua Cintura do Porto de Lisboa

Desde o dia 2 de Maio, a circulação de trânsito encontra-se cortada num troço da Rua da Cintura do Porto de Lisboa, entre a Praça 25 de Abril e a Rua 3 da Matinha.

Estes condicionamentos ao trânsito decorrem da intervenção que está a ser desenvolvida pela Câmara Municipal de Lisboa para aumentar as áreas verdes e de estadia ao ar livre junto desta parte da frente ribeirinha – o Parque Ribeirinho Oriente, bem como para o prolongamento futuro da rede ciclável.

Segundo informa o Município, “o acesso ao Parque das Nações e Santa Apolónia passa a ser preferencialmente realizado através da Av. Infante Dom Henrique” e a circulação viária desta zona ribeirinha será reorganizada assim:

Alterações à circulação em transporte individual

Tráfego proveniente de Santa Apolónia com destino ao Parque da Nações e A1 Norte: deverá circular pela Av. Infante Dom Henrique / Pç. 25 de Abril / Av. Infante Dom Henrique / Av. Marechal Gomes da Costa. Mantém-se o mesmo percurso no sentido inverso.

Tráfego proveniente de Santa Apolónia que circula pela Rua Fernando Palha: ao chegar à Av. Infante Dom Henrique, deverá seguir em frente e virar à direita.

O acesso à Zona Portuária e Centro de Inspecções, far-se-á através da Av. Infante Dom Henrique.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close