Local

Quinta Pedagógica dos Olivais inaugura Alojamento Local

Há um novo espaço de alojamento local na freguesia dos Olivais. Fica na Quinta Pedagógica, inserido numa zona calma da cidade de Lisboa, bem servido de transportes públicos e com muito bons acessos. O “hotel” está rodeado de natureza, não necessita de reserva e é grátis.

As novas instalações foram apresentadas no dia 16 Abril, data em que se comemorou os 25 anos da Quinta Pedagógica dos Olivais. A partir de agora este “hotel de insectos” está disponível para criação de um refúgio de polinizadores, tão importantes para a manutenção do equilíbrio da natureza. O “edifício”, construído junto à magnífica estufa, é composto pelas letras QPO em ferro e recheado de confortável “mobiliário” onde se destacam materiais naturais como pinhas, folhas, cortiça ou ramos de árvore.

Esta foi uma das novidades da Quinta Pedagógica dos Olivais que reabriu após confinamento, cheia de vontade de receber visitantes. Mas há mais novidades: Passe por lá e veja os animais que entretanto nasceram e passaram a fazer parte das novas gerações da enorme família que habita aquele espaço desde que foi criado em 1996.

Logo à entrada pode observar o novo mural de partilhas, composto por fotos e textos que os visitantes e amigos da Quinta foram enviando para lá, como forma de participarem nas comemorações.

Há também um novo site, renovado e mais intuitivo, onde poderá ficar a par de tudo o que acontece naquele espaço único da cidade de Lisboa.

Espreite AQUI

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close