Destaque

PSD retira confiança política a Teresa Leal Coelho

A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa Teresa Leal Coelho viu ser-lhe retirada a confiança política por parte do partido.

A concelhia de Lisboa do PSD decidiu retirar a confiança política a Teresa Leal Coelho, que deixa de representar o partido no exercício das suas funções. Tal facto segue-se ao voto da vereadora na reunião que confirmou a recondução de Manuel Salgado à frente da SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana, ao arrepio da indicação do partido.

Recorde-se que foi com o voto a favor de Teresa Leal Coelho que a proposta de recondução de Manuel Salgado foi aprovada. O outro vereador social-democrata, João Pedro Costa, votou contra.

Em declarações à Lusa, a vereadora confirmou que se vai manter no exercício das suas funções na Câmara de Lisboa, visto que entende que o seu mandato lhe foi atribuído pelos eleitores, para um período de quatro anos, até às próximas eleições autárquicas. Teresa Leal Coelho afirma que se manterá empenhada na concretização do programa eleitoral que apresentou como cabeça de lista do PSD à Câmara de Lisboa.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close