Destaque

Parque do Cemitério dos Olivais abre em breve

O parque de estacionamento junto ao Cemitério dos Olivais, cuja entrada se faz pela Avenida de Pádua, na Freguesia dos Olivais, deverá abrir em breve, encontrando-se as obras praticamente concluídas.

O parque de estacionamento junto ao Cemitério dos Olivais, que vai passar a ser gerido pela EMEL, estará próximo da sua abertura no novo modelo. Recorde-se que a abertura estava apontada para meados de Setembro, na altura em que os trabalhos começaram.

As obras parecem aproximar-se agora do fim, depois de terem sido iniciadas na primeira semana de Agosto, e vão resultar num total de 279 lugares de estacionamento, incluindo lugares para viaturas identificadas com o dístico de portador de deficiência.

Na altura do anúncio da empreitada, a EMEL garantia “estacionamento gratuito por duas horas a quem se desloque ao cemitério”, de acordo com o flyer publicado no site da empresa municipal. Ou seja, mesmo sendo tarifado, o futuro parque de estacionamento terá uma isenção de tarifa por duas horas para os “utilizadores” do Cemitério dos Olivais.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close