Início » Cultura, Destaque, Dossier, Local, Nacional » ORIENTE-SE – Festival de Teatro regressa em 2018

Estão abertas as candidaturas para grupos de teatro amador que queiram participar na 2.ª edição do Festival de Teatro Amador “Oriente-se”.

A segunda edição de Oriente-se – Festival de Teatro Amador, que acontecerá em Lisboa, de 6 de Outubro a 3 de Novembro, receberá, ao longo de cinco sábados, cinco grupos oriundos de várias zonas do país.

As candidaturas para a participação nesta mostra de teatro amador estão abertas até 28 de Fevereiro.

O anúncio com os nomes dos grupos seleccionados será feito no Dia Mundial do Teatro, 27 de Março.

Os grupos de teatro candidatos devem consultar o Regulamento e as Condições de Admissão no site do Teatro Contra-Senso: www.contrasenso.com

Para informações adicionais está disponível o endereço de e-mail geral@contrasenso.com

O ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador tem como objectivos promover e apoiar os Grupos de Teatro Amador, fomentar o intercâmbio entre grupos, mostrar diferentes abordagens ao teatro, proporcionar à população momentos de lazer, cultura e entretenimento, divulgar novos talentos e incentivar as manifestações culturais no País.

O anfitrião deste Festival é o Teatro Contra-Senso, grupo de teatro amador, sediado em Marvila. Oriente-se é o primeiro festival de teatro da zona oriental de Lisboa e é um evento cultural único nesta zona da cidade. A primeira edição teve lugar em 2017 e contou com o actor Pedro Górgia como padrinho do evento.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!