Local

Obras na 2.ª Circular vão avançar

Em declarações num programa da RTP, Fernando Medina garantiu que as obras de repavimentação e pintura na Segunda Circular estão para breve.

Foi no programa “Tudo é Economia”, na RTP 3, que o presidente da Câmara Municipal de Lisboa abordou o assunto da repavimentação integral da Segunda Circular, que também inclui a pintura e toda a restante manutenção de sinalização.

Fernando Medina estima que os custos da empreitada ascendam a quatro milhões de euros e que ela dure um ano até à sua conclusão, sendo que o concurso vai ser lançado pela Câmara ainda este ano. O início dos trabalhos poderá acontecer “em meados” de 2020, nas palavras do edil.

Recorde-se que as obras começaram em 2016, com a requalificação de um troço da via entre o nó do RALIS e a Avenida de Berlim. Deveria seguir-se um segundo (grande) troço, desde o Aeroporto Humberto Delgado ao nó da Buraca, mas as obras foram suspensas na sequência da apresentação de reclamações por parte de três empresas que concorreram para executar a obra.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close