Cultura

O Colors Festival está de volta

A 2.ª edição do Colors Festival começa a 17 de Setembro e transmitirá espectáculos todas as Sextas e Sábados de Setembro e Outubro. 

À semelhança da primeira edição, este ano o festival internacional global continuará na sua versão em streaming, congregando diferentes culturas e estilos únicos e diferenciadores num único local e celebrando o multiculturalismo e a música internacional num projecto unificador, estrelado por artistas de diferentes continentes, em diversos espectáculos transmitidos no site do festival.

Com um princípio unificador de culturas, o Colors Festival é o primeiro a realizar-se em seis continentes, integrando as variantes da Pop nos concertos. A iniciar dia 17 de Setembro, cada concerto conta com a participação de um artista representante de cada continente. A designação Colors Festival procura materializar o princípio da união de culturas, nas suas várias vertentes, associando cada continente a uma cor.

Assim, a Europa vai receber os Blue Concerts, a Ásia os Red Concerts, África os Orange Concerts, Oceânia os Yellow Concerts, a América do Norte os Purple Concerts e a América do Sul os Green Concerts.

Algumas das confirmações são, De Britto em representação da Europa nos Blue Concerts, num concerto a realizar no dia 17 de Setembro, Noite e Dia representará o continente africano, nos Orange Concerts, a 18 de Setembro e A Banda Mais Bonita da Cidade, no dia 25 de Setembro, nos Green Concerts, em representação da América do Sul.

Do mundo e para o mundo, esta é matriz do Colors Festival, que promete ser um marco em 2021, tal como o foi em 2020!

Consulte todo o programa e obtenha os bilhetes AQUI.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close