DossierLocalOutras

Lisboa fica mais Gira com a EDP Distribuição

Um terço das estações da rede de bicicletas Gira está a receber ligação eléctrica da EDP Distribuição, numa parceria com a Câmara e a EMEL.

A EDP Distribuição, numa parceria com a Câmara Municipal da Capital e em coordenação com a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), está a realizar a ligação eléctrica de cerca de 160 estações de velocípedes da Gira – Bicicletas de Lisboa.

O programa de instalação decorre ainda, estando já em funcionamento aproximadamente 50 estações, ou seja, cerca de um terço do objectivo. Prevê-se que o programa esteja concluído até ao final deste ano de 2018.

Com a Gira pretende-se “transformar Lisboa numa cidade mais acessível, menos poluída, com menos ruído e muito menos stress”, pode ler-se em www.gira-bicicletasdelisboa.pt/, onde está toda a informação e ajuda sobre a matéria.

Recorde-se que a rede Gira permite a utilização temporária de bicicletas para circular em Lisboa, através da utilização de uma aplicação móvel cujo download é gratuito.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close