DossierLocal

Lisboa é melhor cidade para estadias curtas e baratas

 

ArcoDoTriunfoLisboa1Lisboa foi eleita, pelos prémios Amadeus & WTM Travel Experience, como melhor cidade do mundo para estadias curtas e baratas.

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) recebeu, em nome da cidade, o prémio que distingue a capital portuguesa pela qualidade e diversidade da oferta turística para estadas de curta duração a preços acessíveis, em aspectos como o alojamento e a restauração.

A cerimónia da primeira edição dos prémios decorreu em Londres, no World Travel Market (WTM),  a maior feira de turismo do mundo.

“Os diversos prémios recebidos são exemplo da evolução sustentada do posicionamento da capital portuguesa enquanto destino turístico de excelência e de preferência”, afirmou Vítor Costa, Director-geral da ATL .

Lisboa está ainda nomeada para a categoria de “Melhor Destino para City Break”, a nível mundial, pelos World Travel Awards. As votações decorrem online até 10 de Novembro, em www.worldtravelawards.com/vote . A cerimónia de entrega de prémios é dia 30 de Novembro, no Qatar.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close