DestaqueNacional

Liga Meo Surf melhor da Europa

A Liga MEO Surf foi apontada como a melhor competição nacional de surf da Europa, segundo o estudo de uma empresa especializada.

A Liga Meo Surf, principal prova de surf em Portugal e aquela que define os títulos de campeões nacionais, é a melhor da Europa, segundo um estudo elaborado pela Remarkable Communication & Image Management. A prova portuguesa sobrepôs-se às provas dos restantes países europeus relevantes no panorama do surf mundial, como a Espanha, a França e o Reino Unido.

Esta conclusão teve em conta vários factores, como o número de etapas, participação, calendarização, premiação, estrutura, profissionalismo e divulgação.

O estudo assinala que a liga portuguesa é composta por cinco etapas e com uma duração total de 15 dias (números superiores aos outros países europeus) e destaca o facto de o campeão nacional ser convidado a participar na etapa portuguesa do circuito mundial de elite da World Surf League, o MEO Rip Curl Pro Portugal, algo que não acontece nos outros circuitos europeus.

Além dos números robustos na participação de surfistas, a Liga MEO Surf destaca-se ainda na abrangência dos patrocínios e parceiros envolvidos e na premiação: distribui mais de 100 mil euros em investimento directo aos surfistas participantes, ao longo das cinco etapas. Por fim, tem transmissão integral em televisão, única no panorama europeu.

Mais informações em www.ansurfistas.com e redes sociais da ANSurfistas.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close