Local

Liberdade online

Os dias estão mais serenos na Avenida da Liberdade. Há mais portas fechadas mas em simultâneo, um enorme sentido de união. De modo a garantir que é possível continuar a servir os clientes da Avenida, está disponível um conjunto de serviços que assegura de forma prática a continuidade da actividade.

As opções são várias, pelo que a Associação Avenida convida a visitar as suas novas páginas oficiais de Instagram (@avenida.liberdade) e Facebook (www.facebook.com/avenidadliberdade) – um cartão de visita para que conheça com mais detalhe os restaurantes que disponibilizam serviço de take-away, as lojas onde é possível fazer compras on-line e com serviço de entrega ao domicilio, assim como as ópticas que continuarão a cuidar da sua saúde ocular e os hotéis que continuam abertos, entre outros. A actualização vai sendo feita naturalmente nas redes sociais de cada um dos associados, com a Associação Avenida a partilhar activamente novas informações, para que seja possível acompanhar todos os desenvolvimentos neste período de confinamento. A qualidade e o rigor no atendimento, tão característico da Avenida da Liberdade, mantém-se inalterada, para que continue a fazer as suas compras de forma cómoda e segura no conforto do seu lar. Contacto directo através do Whats App, vídeo chamadas com sales assistants, envio de portes gratuitos e prolongamento do período de trocas e devoluções, são alguns dos métodos novamente implementados para que a Avenida fique mais próximo dos seus clientes.

A Associação Avenida

A Associação Avenida tem como missão comunicar a uma só voz a extraordinária oferta que é possível encontrar nas lojas, hotéis, restaurantes e serviços que integram o Luxury District. Tendo por objetivo uma maior proximidade com o público, informação útil e actualizada sobre cada um dos associados será partilhada regularmente através das suas plataformas digitais.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close