DestaqueDossier

Leia aqui a Edição de Março do EXPRESSO do Oriente

untitleduntitledA Edição do mês de Março do EXPRESSO do Oriente já está disponível online.

Este mês o destaque vai para a assinatura dos autos de transferência de competências, assinados entre a Câmara Municipal de Lisboa e as Juntas de Freguesia. A cerimónia que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho merece destaque nas páginas centrais do nosso Jornal.

Procurámos perceber os desafios das novas competências no Beato, com o Presidente Hugo Xambre Pereira, e pelo caminho ficámos a perceber como vai ficar a Rua Actor Augusto de Melo depois das obras estarem concluídas.

A alegria do Carnaval invadiu as nossas freguesias: acompanhámos desfiles carnavalescos nos Olivais, as festas na SFUCO e na Quinta do Lavrado, na Penha de França, e o grande concurso que decorreu em Marvila, em que participaram cerca de 2000 pessoas.

Também em Marvila, fomos ao teatro assistir a uma “Metamorfose” muito especial! Ficámos a conhecer os sonhos de oito seniores que pisam o palco pela primeira vez, envolvidos num projecto que vai dar muito que falar.

O Dia da Mulher não nos passou despercebido. Um pouco por todo o lado, veja como se assinalou este dia tão importante.

O Clube Oriental de Lisboa promoveu um Festival Gímnico onde centenas de atletas deliciaram o público com as suas habilidades.

Mas porque nem só o físico merece ser cultivado, mostramos-lhe como as crianças e jovens do Ateneu da Madre de Deus estão a aprender a tocar violino.

Tudo isto e muito mais para ler aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close