LocalOutras

Incêndio deflagra em armazém nos Olivais

Esta segunda-feira, dia 15 de Janeiro, um incêndio consumiu um armazém onde funcionava uma loja de produtos chineses, na Freguesia dos Olivais.

O edifício em questão situa-se na Avenida de Berlim, no troço entre a Rotunda Baden Powell e a Gare do Oriente, e é composto de três pisos e mais de mil metros quadrados.

Na sequência do incêndio, todo o conteúdo da loja foi consumido pelas chamas, não havendo vítimas a registar.

Depois de ter deflagrado ao final da tarde, perto das 19h, o incêndio foi dado como dominado pelas 20h, para alívio dos moradores daquela zona. Para evitar males maiores, a Polícia de Segurança Pública procedeu ao reboque de várias viaturas.

Duas pessoas precisaram de assistência médica, que foi prestada no local pelo INEM. A necessidade de cuidados médicos deveu-se à inalação de fumo. Ambas estão fora de perigo.

No combate às chamas, estiveram alocados operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e de das corporações do Beato e Penha de França e de Cabo Ruivo. O INEM também respondeu à chamada, além da PSP.

Ao que tudo indica, segundo fontes da Protecção Civil, o incêndio terá tido origem num curto-circuito e depressa ganhou maiores proporções, devido à presença de inflamáveis e material têxtil em abundância dentro da loja.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close