Local

Marchas desfilam na Av. da Liberdade

Na grande noite das festas lisboetas, a noite de Santo António, veremos as Marchas Populares desfilar na Avenida da Liberdade, bem como os Casais de Santo António, casados de fresco!

São 20 marchas a concurso, mais quatro que não querem impressionar o júri mas que tudo farão para impressionar o público: chegou a festa maior das Festas da Cidade!

Depois de um ano de 2018 atípico, em que foram reintegradas três marchas inicialmente excluídas da competição, 2019 tem tudo dentro dos conformes e a habitual antecipação e nervoso miudinho para saber quem ganha o quê.

Os marchantes vão exibir as suas coreografias, roupas, arcos e outros adereços para o público da Avenida da Liberdade e para o público lá de casa, depois de já o terem feito na Altice Arena, ao longo dos dias 6, 7 e 8 de Junho.

Eis o alinhamento das Marchas Populares de 2019, para ver a partir das 21 horas, como é habitual: Marcha Infantil “A Voz do Operário”; Mercados; Santa Casa; São Vicente; Carnide; Bica; Alfama; Bela Flor-Campolide; Ajuda; Baixa; Madragoa; Penha de França; Graça; Beato; Marvila; Bairro da Boavista; Olivais; Mouraria; Parque das Nações; Castelo; Alto do Pina; Alcântara; Bairro Alto.

Boa sorte a todos!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close