Local

Casamentos de Santo António 2019

Realizam-se esta quarta-feira, dia 12 de Junho, os Casamentos de Santo António 2019!

Os 32 noivos que compõem os 16 casais dão hoje (quarta-feira) o nó sob a bênção do santo casamenteiro, com a cerimónia civil a realizar-se às 11h45 nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa e os matrimónios a terem lugar já pelas 14h na Sé de Lisboa.

A RTP é novamente parceira do Município na iniciativa, pelo que é possível acompanhar a cerimónia na televisão.

Além dos noivos que com toda a certeza estarão felizes mas a lutar contra o nervoso miudinho, também estarão presentes 13 Casais de Ouro, ou seja, 13 casais que foram abençoados por Santo António há 50 anos, no já longínquo ano de 1969, o mesmo em que o Homem aterrou na Lua! Estes casais vão renovar os votos de casamento nas suas bodas de ouro.

O programa para depois do nó inclui uma fotografia com o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, na escadaria da Sé, pelas 16h30, nova fotografia às 17h junto ao pelourinho da Praça do Município, e finalmente um desfile, em automóveis antigos, até à Estufa Fria, onde decorre o Copo d’Água.

Como manda a tradição, e já com os pés castigados pelos sapatos bonitos, os casais vão desfilar com as Marchas Populares na Avenida da Liberdade, a partir das 21 horas.

Muitas felicidades!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close