Dossier

Fundação Oriente abre candidaturas para Bolsas de Estudo Anuais

Estão abertas as candidaturas às Bolsas de Estudo Anuais da Fundação Oriente que visam apoiar a frequência de cursos de aperfeiçoamento da língua e cultura portuguesas e de línguas orientais, bem como projectos de investigação e doutoramento, a portugueses e nacionais de países do Extremo Oriente. O prazo termina a 29 de Janeiro.

Estabelecido em 1988, o programa de Bolsas de Estudo é um dos elementos fundamentais da actuação da Fundação Oriente no domínio da formação, com os objectivos de incentivar a investigação nas áreas das Ciências Sociais e Humanas, em temas relacionados com o Extremo Oriente, o intercâmbio científico entre universidades e comunidades científicas portuguesas e orientais, o conhecimento e aperfeiçoamento da língua e da cultura portuguesas e das línguas e culturas orientais.

As bolsas têm a duração de um ano lectivo, ou 12 meses para projectos de investigação e doutoramento, e estão incluídas todas as despesas de viagem. As candidaturas realizam-se online em www.foriente.pt.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close