Cultura

“Falso Impacto” apresentado no Forte da Casa

Ricardo Bragança Silveira apresenta, no dia 26 de Setembro, a sua primeira obra de ficção policial “Falso Impacto”. O evento decorre no espaço exterior da Delegação da Junta de Freguesia da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, no concelho de Vila Franca de Xira e tem início às 16h.

O livro será apresentado por David Santos, seguindo-se uma festa animada pela Banda DGFC – Drums & Guitars from Forte da Casa.

Esta é a segunda apresentação de “Falso Impacto” já que a primeira se realizou no passado dia 17 de Setembro, na Fábrica das Palavras, na Biblioteca de Vila Franca de Xira. O autor esteve também presente nas feiras do livro de Lisboa e do Porto deste conturbado ano de 2020.

“4 de Dezembro de 1980, um avião de modelo Cessna cai em Camarate com o Primeiro Ministro de Portugal, o Ministro da Defesa e seus acompanhantes a bordo.

4 de Dezembro de 2000, um jornalista morre em circunstâncias muito misteriosas na Ponte 25 de Abril.

4 de Dezembro de 2019, uma explosão nas instalações da OTAN em Oeiras provoca vários mortos.

Jorge Ferreira, um Inspector da Polícia Judiciária é levado a um mundo de intrigas e mistério para descobrir quem esteve por detrás do ataque. A investigação leva-o a momentos que julgava ultrapassados. Conseguirá evitar um próximo ataque? Conseguirá, com a ajuda do seu amigo de sempre descobrir o que se passou?”

Fica aqui um desafio a descobrir o resto nas páginas de “Falso Impacto”.

 

 

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close