LocalOutras

Estação de Metro do Aeroporto encerrada

O Metropolitano de Lisboa anunciou o encerramento temporário da Estação do Aeroporto, entre os dias 12 e 15 de Junho.

A circulação na Linha Vermelha já se encontrava perturbada pelo encerramento da estação da Encarnação, anunciada há alguns dias pelo Metropolitano de Lisboa. A partir desta terça-feira, dia 12, é o troço entre as estações Aeroporto e Moscavide que é encerrado, com a circulação a ser normalizada a partir das 6h30 do dia 15 de Junho, com a abertura da exploração do serviço.

De acordo com a empresa, “Este encerramento temporário destina-se a facilitar a remoção e o transporte de entulhos, resultantes dos trabalhos em curso na estação Encarnação, no âmbito das inspecções técnicas realizadas, para efeitos da recepção definitiva da empreitada de construção daquela estação, que se vai manter temporariamente encerrada previsivelmente até ao dia 19 de Junho”.

O Metropolitano de Lisboa informa ainda que, durante este encerramento temporário, a Carris disponibiliza as carreiras 705 (Aeroporto-Moscavide) e 783 (Aeroporto-Entrecampos), com intervalos estimados de 10 minutos, bem como o serviço Aerobus, que serão reforçados para o efeito.

Os títulos de viagem Carris-Metro e os títulos diários serão aceites nas carreiras da Carris, com exceção do Aerobus.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close