Destaque

Está aí o Chocolate em Lisboa 2019!

O Chocolate em Lisboa está de regresso ao Campo Pequeno, onde tem início esta quinta-feira, 31 de Janeiro, e só termina a 3 de Fevereiro.

Começa hoje a iniciativa que traz ao Campo Pequeno 80 expositores de todo o globo, sessões de chococookingworkshops variados, provas especiais, estrelas Michelin, esculturas de chocolate e uma ideia inclusiva.

A 6.ª edição do Chocolate em Lisboa tem um concurso novo para apresentar, o “ADN do Pasteleiro”, e está confirmada a presença de chocolates vindos dos quatro cantos do globo, da América do Sul à Indonésia ou Madagáscar, sem esquecer os clássicos belgas ou suíços… Outro destaque deste ano é a exposição de esculturas de chocolate com trabalhos ao vivo e a iniciativa “Trabalhar o Chocolate Diferente”, para crianças com Síndrome de Down.

Também estarão presentes vários chefs com estrelas Michelin a dinamizar sessões para o público poder deliciar-se, algo a que a organização já nos habituou.

O programa com todas as informações relevantes está disponível no site do evento, em www.ochocolateemlisboa.com. Encontre o evento no Facebook aqui.

Bom proveito!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close