CulturaLocal

“Entreaberto”: uma peça sobre o Mundo

A AFID Diferença promove o espectáculo “Entreaberto”, que sobe ao palco do Auditório Municipal Eunice Muñoz (Oeiras) esta sexta-feira, dia 17 de Janeiro, pelas 21h.

Apresentando a peça, a AFID Diferença explica que “Entreaberto” tem “o intuito de procurar a sensação de possibilidade” e “revela-se pela sensação de que deixamos muito por dizer e por fazer, definindo um mundo quase aberto e quase fechado”.

O projecto é uma colaboração artística entre a AFIDance e a CiM (companhia e dança), financiado pelo INR (Instituto Nacional para a Reabilitação), e surge para “revelar aquilo que queremos, aquilo que escondemos e o que precisamos”.

“Entreaberto” tem direCção artística de Ana Rita Barata, coordenação artística e pedagógica de Bruno Rodrigues e coreografia de Mara Pacheco. A interpretar esta peça estão Ana Sofia Pires, Andreia Bulhão, David Miguel, Jéssica Boneco, João Furtado, Nelson Moniz, Teresa Manjua e Carolina Carloto com Mafalda Estácio no espaço cénico e Joana Gomes na produção da CiM.

A AFIDance é um grupo que pertence à AFID Diferença, por sua vez instituída pela AFID – Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa com Deficiência, com 33 anos de existência.

Os bilhetes para poder assistir à peça têm o valor de 3€ sendo que para escolas e instituições de solidariedade social o valor é de 1€.

Para reservas e aquisição de bilhetes: 214 462 020 ou cnbc@apcl.org.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close