CulturaDestaque

“Sombras do Poder” na UCCLA

O documentário “Sombras do Poder”, de Nilton Medeiros e Jerónimo Moniz, estreia em Portugal com apresentação no auditório da UCCLA este sábado, dia 18 de Janeiro, às 17 horas.

O documentário retrata os conflitos de liderança e de poder nas etapas do processo político de São Tomé e Príncipe e está inserido no Projeto “São Tomé e Príncipe Retalhos de uma História”, da autoria de Nilton Medeiros e Jerónimo Moniz. Este sábado, terá estreia em Portugal e será apresentado no auditório da UCCLA por Augusto Nascimento e Alcídio Montoya, com música de Tonecas Prazeres.

“Sombras do Poder” relata um conjunto de acontecimentos que a sociedade santomense e não só, têm reflectidos durante mais de 40 anos, conforme explica a UCCLA em comunicado. “Muito se tem escrito e dito, algumas vezes marcado por preconceitos ideológicos, outras simplesmente pelo oportunismo do politicamente correto. No documentário “Sombras do Poder” cada personagem tem a sua verdade, sem pretender ser a verdade absoluta”.

A entrada é livre. Não falte!

Trailer no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCldXb8CO-Rs65Qfe-gRLvKw?view_as=public

Encontre a UCCLA na Casa das Galeotas, Avenida da Índia, n.º 110 (entre a Cordoaria Nacional e o Museu Nacional dos Coches).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close