LocalOutras

Debate sobre intervenção na 2.ª Circular

debate segunda circularA Assembleia Municipal de Lisboa promove esta segunda-feira um debate sobre a obra que a Câmara pretende levar a cabo na Segunda Circular.

O debate tem lugar pelas 18 horas no Hotel Roma, na Avenida de Roma, n.º 33.

Na sessão da Assembleia Municipal de Lisboa em que ficou agendado o debate, a presidente da AML, Helena Roseta, referiu a possibilidade de dele resultarem recomendações sobre o projecto da Câmara, apesar de o período de consulta pública ter terminado na passada sexta-feira.

De acordo com o programa do debate, pelas 18h10 tem início uma apresentação do projecto por parte da Câmara Municipal de Lisboa. Segue-se a intervenção das entidades convidadas: o ACP e a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária discutem o impacto da obra na segurança rodoviária; a Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas e a Quercus discutem o impacto ambiental e paisagístico na cidade de Lisboa; a Infra-Estruturas de Portugal, a Carris, a Antral e a Federação Portuguesa de Táxis discutem o impacto no trânsito e nos transportes públicos; por fim, a ANA e a Navegação Aérea de Portugal discutem o impacto na segurança da navegação aérea.

Está ainda previsto um período de intervenção do público, a partir das 19h30. As inscrições fazem-se no início da sessão.

O debate encerra com as intervenções dos deputados / grupos municipais, que se iniciam pelas 20h30.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close