Destaque

Concerto Solidário Amigas do Peito 2018

A Aula Magna, na Reitoria da Universidade de Lisboa, acolhe no próximo dia 21 de Outubro um Concerto Solidário de angariação de fundos para a Associação Amigas do Peito.

Encerrando as comemorações do 10.º aniversário da Amigas do Peito – Associação Humanitária de Apoio à Mulher com cancro da Mama e seus familiares, o concerto pretende ainda alertar a população em geral para esta patologia, a que a Organização Mundial de Saúde (OMS) dedica o mês de Outubro.

Entre os convidados especiais desta grande noite destacam-se a Banda da Armada da Marinha Portuguesa, com 100 executantes em palco, o tenor Carlos Guilherme, a cantora Zana e a Tuna Médica de Lisboa.

Na 2.ª parte do espectáculo, jovens mulheres que vivenciaram esta doença ou que colaboram de alguma maneira com esta Associação irão, igualmente, protagonizar um desfile de vestidos de noiva do estilista Nuno Vidigal. A apresentação do espectáculo, com início às 17h, estará a cargo de Mila Ferreira e José Figueiras.

Até cerca da meia-noite, o edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa ficará iluminado a cor rosa, alertando simbolicamente para a importância desta causa.

Entre os principais propósitos da Associação Amigas do Peito no que toca à angariação de fundos, está a construção de um Centro de Acolhimento no Hospital Pulido Valente para apoio de doentes oncológicos e dos seus familiares e a aquisição de um mamógrafo móvel, em viatura motorizada.

O valor unitário dos bilhetes para este Concerto Solidário Amigas do Peito será de 10€, havendo descontos para grupos.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline, nos locais habituais, bem como na sede da Associação Amigas do Peito, na Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria e na Liga dos Amigos do Hospital Pulido Valente.

Faça parte desta festa!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close