DestaqueDossier

Começa hoje a Feira da Luz!

resized_feira da luz carnideChegou o dia em que tem início a Feira da Luz, um evento com organização da Junta de Freguesia de Carnide que vai animar o Largo da Luz até 25 de Setembro.

Este sábado, dia 27 de Agosto, marca o arranque da edição de 2016 da Feira da Luz. Pelas 18 horas, o evento é oficialmente inaugurado através de uma cerimónia simbólica junto ao stand da Junta de Freguesia de Carnide. Nesse mesmo local, estará patente uma exposição sobre a futura Feira de Popular de Lisboa, que poderá ser visitada ao longo de toda a duração da Feira da Luz, das 11h à meia-noite.

O dia de abertura fica ainda marcado pelo desfile da Grande Marcha Popular de Carnide no recinto, pelas 19 horas, e pelo concerto do Grupo Oquestrada, pelas 21h30.

A Feira da Luz vai trazer animação, música, artesanato e exposições à freguesia de Carnide entre os dias 27 de Agosto a 25 de Setembro e promete oferecer diversão a toda a família.

O programa para todas as idades foi construído em parceria com as instituições, grupos e comércio local, procurando satisfazer os milhares de visitantes que todos os anos fazem questão de marcar presença naquela que é considerada uma das feiras mais antigas de Portugal. Inclui concertos de música, animações de rua, workshops, artesanato, espaço de restauração, exposições e a tradicional Procissão de Nossa Senhora da Luz que, no último dia da Feira, percorre as ruas de Carnide.

Entre os confirmados no cartaz, contam-se Oquestrada, Tributo a ABBA, Saúl, Tributo a Zeca Afonso, João Só, Sérgio Rossi e Manuela Azevedo e Bruno Nogueira com “Deixem o Pimba em Paz”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close