Início » Desporto, Dossier, Local » Clube Oriental de Lisboa e-Sports

O Clube Oriental de Lisboa e-Sports foi fundado em Janeiro de 2018 e já está lançado às feras, competindo com outras equipas europeias.

O emblema grená da Freguesia de Marvila há muito que compete dentro do campo, do pavilhão e da piscina, entre tantas outras modalidades em que se faz representar pelos seus atletas… Desde Janeiro deste ano, passou a competir igualmente no meio virtual!

“O Clube Oriental de Lisboa e-Sports veio para se afirmar no gaming nacional”, afirma com confiança o responsável por esta área do clube, João Fonseca. “Este projecto baseia-se numa busca insaciável por vencer e de levar o nome do COL a todos os portugueses que seguem a modalidade e até além-fronteiras”.

Depois de garantir a qualificação para a European Pro Club League Season 3 – é a única equipa portuguesa a levar as cores nacionais em competição –, e à data de finais de Abril, o COL e-Sports venceu o primeiro jogo do grupo frente aos alemães NON RARE por 3-1.

Quem quiser acompanhar a evolução da equipa, pode fazê-lo através da sua página do Facebook, para ficar sempre a par de todas as novidades.

Boa sorte, COL e-Sports!

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!