Destaque

Câmara promove actividades na Avenida da Liberdade

A Câmara Municipal de Lisboa vai fechar a Avenida da Liberdade aos automóveis e abri-la aos peões este domingo dia 19 de Maio.

O evento chama-se “A Rua é Sua” e pretende ter uma regularidade mensal, segundo informa o Município em comunicado.

O objectivo é “devolver o espaço público às pessoas e proporcionar mais espaço para os cidadãos circularem a pé ou de bicicleta”.

O primeiro destes eventos acontece já este domingo, dia 19 de Maio, encerrando a Avenida da Liberdade à circulação automóvel entre a Rua das Pretas e os Restauradores, entre as 11h e as 17h.

Do programa constam actividades desportivas e aulas de fitness, nomeadamente Body Attack (11h) e Zumba (15h), experimentação de trotinetas, bicicletas, segways/sitwayskartsskates, entre outras. Todas as actividades são gratuitas.

Ainda na nota enviada às redacções, a Câmara de Lisboa explica que a iniciativa se vai realizar “uma vez por mês, até final do ano, na Av. da Liberdade ou no Eixo Central, com actividades lúdicas destinadas às famílias, experimentação de veículos, street food, animação de rua, insufláveis, concertos, jogos tradicionais, entre outras actividades surpresa”.

Fica o desafio para toda a família!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close