Início » Cultura, Dossier, Local » AMBA de Marvila visita o Museu da Farmácia
No âmbito das actividades regulares da AMBA, a próxima visita do projecto “Esta Lisboa que eu amo…” será ao Museu da Farmácia, no dia 27 de Janeiro.
A AMBA – Associação de Moradores do Bairro das Amendoeiras (Marvila) desenvolveu um projecto mensal, a que deu o nome de “Esta Lisboa que eu amo …”. O objectivo é levar os moradores a locais de interesse cultural da cidade.
Entre os locais já visitados salientam-se o Panteão Nacional, o Museu do Azulejo, o Museu e Igreja de S. Roque, o Museu da Cidade, o Museu do Dinheiro, os Paços do Conselho, a Igreja de Marvila e a Sociedade Musical 3 de Agosto de 1885,  o Museu do Combatente e a exposição “do outro lado do espelho” na Gulbenkian. Por norma, estes passeios são realizados com recurso aos transportes públicos.
A próxima visita deste dinâmico grupo realiza-se no dia 27 de Janeiro e tem como destino o Museu da Farmácia. A partida está prevista para as 9h da manhã, a partir da sede da Associação, na Rua Luiz Pacheco, local onde também se fazem as inscrições para todos os interessados.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!