Local

Aldeias de Crianças SOS

As Aldeias de Crianças SOS juntam-se este ano ao movimento Giving Tuesday, que chegou pela primeira vez a Portugal esta terça-feira, dia 3 de Dezembro.

Esta iniciativa comemorada intencionalmente na primeira terça-feira após o Black Friday visa inspirar as pessoas a contribuírem para diferentes causas, à sua escolha, de forma a alcançar uma onda de solidariedade e generosidade.

Sob o mote da campanha “Dar para Mudar”, as Aldeias de Crianças SOS convidam-no a ajudar cerca de 400 crianças que se encontram em situações de extrema vulnerabilidade, nomeadamente deslocadas, abusadas, órfãs, abandonadas e negligenciadas. Ao contribuir para esta causa estará a dar a oportunidade para que nenhuma criança seja invisível este natal.

Para se juntar à campanha é apenas necessário realizar uma doação para as Aldeias de Crianças SOS e, adicionalmente, convidar dez amigos para se juntarem a esta causa. Desta forma, quem realizar o donativo receberá um Miminho Solidário das Aldeias de Crianças SOS – um marcador de livros, numa doação de 10 euros. Quem contribuir com donativos a partir de 25 euros, receberá um marcador e um conjunto de etiquetas para as prendas de natal. As pessoas que realizarem donativos superiores a 50 euros, receberão o marcador, as etiquetas para as prendas de natal e ainda três postais.

Actualmente, o Giving Tuesday está presente oficialmente em mais de 70 países por todo o mundo e com atividades em mais de 150 países.

Dê a oportunidade para que todas as crianças sejam visíveis este natal.

Contribua para esta causa aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close