DossierSociedade

À procura dos melhores Street Dancers

O Rock in Rio aceitou o desafio da Câmara Municipal de Lisboa integrando no seu evento uma novidade: um palco destinado aos “street dancers” e lançou ainda o “Concurso Internacional Street Dance” que procura, nos quatro países que recebem o evento os melhores intérpretes nacionais deste tipo de dança.

Em Portugal procura-se cinco semi-finalistas que terão de lutar por um lugar na grande final a realizar-se no Rock In Rio Buenos Aires. A primeira etapa do concurso português começa no dia 12 de Abril e decorre até ao dia 2 de Maio.
Os interessados, a solo ou em grupos até quatro elementos, devem fazer o upload do seu vídeo, no sítio do festival, com uma actuação baseada na música que se encontra na página. Os vídeos têm que ter um máximo de 60 segundos e devem identificar o estilo da dança.
Durante este período, o público poderá votar nos seus dançarinos favoritos, juntando a sua decisão ao do júri constituído por Roberta Medina, Marina Frangiola (Directora Artística da Street Dance), Vasco Alves (fundador do Jukebox Project, “crew” residente do espaço) e representantes dos parceiros e patrocinadores da “Street Dance”.
O Rock In Rio Lisboa decorre nos dias 25, 26 de Maio e 01, 02, e 03 de Junho no Parque da Bela Vista, em Marvila.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close