Destaque

Por Lisboa em Novembro

Ai, um queijinho… cai sempre bem, não é? E um bom vinho a acompanhar? Perfeito!

Prefere castanhas? Também temos, mas cuidado… diz a Dr.ª Lélita Santos que a pandemia agravou o número de diabéticos no nosso país.

Já falámos do alimento do corpo, viremo-nos agora para o do espírito: Há Festa do Livro no Museu do Oriente ou os musicais no Casino Estoril. Quer mais? Vai estrear o Canal Cultura, é só no próximo ano mas ele está mesmo, mesmo aí! Há também as novidades no Planetário e, não lhe dissemos na peça mas há viagens ao Parlamento Europeu para os alunos que ganharam o Prémio Mário Soares.

Já os estudantes de Marvila são convidados a participar no concurso “Um desenho de Natal”, o prémio é um pouco mais modesto mas pode ser o início de um mealheiro para a viagem de sonho do vencedor.

Pela Penha de França são os idosos que estão em destaque com o retorno das actividades, seja no Grupo de Cantares, na Oficina Digital ou numa viagem a Fátima, ninguém pára os seniores da Penha!

A freguesia de São Vicente apresentou o seu novo executivo e nos Olivais recebeu-se uma nova freguesa: A Casa da Comarca da Sertã que agora ali instalou a sua sede assinalando também os seus 75 anos de vida.

Damos também os parabéns à Casa do Concelho de Castro Daire, que há trinta anos reside por Marvila.

E porque não temos espaço suficiente para contar tudo ao pormenor, mostramos-lhe assim por alto o que está “em cartaz”, freguesia a freguesia.

A terminar, lembramos o concurso de montras de Natal em vigor até ao dia 25 de Dezembro.

E já sabe, se quer ficar a par de tudo isto e muito mais, leia o seu EXPRESSO do Oriente, passe por este sítio sempre que lhe apeteça ou espreite no
Instagram ou no www.facebook.com/JornalExpressodoOriente

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close