Destaque

Cumplicidades no metro

As estações de metro da Alameda, Marquês de Pombal e Cais do Sodré vão ter ainda mais movimento esta Sexta-feira, dia 28. É que o Festival Cumplicidades 2020 – Festival Internacional de Dança Contemporânea de Lisboa, com o apoio do Metropolitano de Lisboa, vai oferecer a quem por ali passar uma mostra da sua arte.Assim, e porque isto será certamente um espectáculo inesquecível, sugerimos que passe por uma destas estações e desfrute de um momento de cultura grátis, de qualidade inquestionável e com diversão garantida.

Agora é só escolher:

Na Alameda – atenção que é na zona paga da linha vermelha – estará o grupo Little Big Apple, com uma actuação de três músicos e uma aula aberta de dança das 16h00 às 18h00.

No Marquês de Pombal, na linha amarela – zona paga, entre as 17h30 e as 18h30 haverá também uma aula aberta de dança dinamizada pelo Grupo Baião, que vai pôr toda a gente a mexer, certamente!

na estação do Cais do Sodré, a zona escolhida é junto à fonte seca na área não paga e ali estarão, entre as 17h30 e as 18h30 os Swing Station para oferecer aos mais curiosos uma aula de Lindy Hop. Não sabe o que é? Nós também não mas tencionamos ir lá espreitar porque queremos aprender tudo.

O Cumplicidades 2020 é composto por artistas portugueses e estrangeiros, emergentes ou reconhecidos, com a cumplicidade de programadores e parcerias renovadas ou inéditas e tem este ano, como curador convidado, o artista plástico André Guedes.

Se quer saber mais sobre este festival vá a www.festivalcumplicidades.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close