Início » Cultura, Destaque, Dossier, Local » 3.ª Gala Solidária Amigas do Peito

A Associação Amigas do Peito promove mais uma Gala Solidária, que já vai na sua 3.ª edição, no dia 20 de Março, no Teatro São Luiz.

A III Gala Solidária Amigas do Peito surge no ano em que esta associação humanitária celebra o seu 10.º aniversário.

A noite promete muita animação e conta com a presença de ilustres personalidades e intérpretes: Ricardo Ribeiro na guitarra portuguesa, Yolanda Soares, Mila Ferreira e o seu projecto musical “Bonsoir Paris”, Donna Maria, Corvos, Paula Varella Cid e Bruno Almeida, num espectáculo com apresentação de José Figueiras.

A segunda parte do espectáculo será marcada por um desfile protagonizado por mulheres afectadas pelo cancro da mama, vestidas pela estilista Didimara, e cujos vestidos serão, mais tarde, leiloados.

Em vista continua o objectivo de adquirir um mamógrafo móvel em viatura motorizada, que permitirá à Associação Amigas do Peito realizar rastreios do cancro de mama itinerantes. Recorde-se que o custo deste equipamento, como o Jornal EXPRESSO do Oriente já noticiou nas reportagens com a Associação, é de 250 mil euros.

Segundo dados das Amigas do Peito, o cancro da mama atinge todos os anos cerca de 6 mil mulheres (1 em cada 11) a nível nacional.

O valor do bilhete unitário para a Gala Solidária irá variar entre os 11€ e os 22€ e poderão ser adquiridos nos lugares habituais, bem como na sede da Associação Amigas do Peito.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!