Início » Dossier, Educação, Local » 25 de Abril cheio de actividades para toda a família

 

Os lisboetas, sobretudo os mais novos, comemoraram o 25 de Abril com muitas actividades e jogos ao ar livre no Campo Grande.

No mesmo dia em que o Jardim Mário Soares era inaugurado na parte Sul do Jardim do Campo Grande, do lado de lá da estrada havia muitas actividades para as famílias, numa grande festa organizada pela Câmara Municipal de Lisboa.

Música, insufláveis, graffiti, jogos tradicionais, corfebol, badminton e outros desportos, pinturas e trabalhos manuais em oficinas criativas… Eram muitas as opções para todas as idades e foram muitos os que se entretiveram na manhã de 25 de Abril.

No que toca à animação musical, o público apreciou bastante as actuações do Grupo Coral Alcante (cante alentejano) e das crianças da Orquestra Geração que, como não podia deixar de ser, cantaram “Grândola, Vila Morena”.

As crianças “grafitaram” a manhã toda (e alguns pais também), mas o resultado dos sprays contínuos sobre a tela exposta só ficaria visível quando terminou a actividade: o mural exibe agora a palavra “SEMPRE” em letras garrafais, lembrando a importância do 25 de Abril.

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!